domingo, 5 de maio de 2013

Lendas Urbanas: Você acredita em tudo?

http://super.abril.com.br/cotidiano/voce-acredita-tudo-445129.shtml


Eu gostei de ler essa reportagem, porque conta como são e foram criadas as lendas urbanas, como o homem do saco, a loira do banheiro, o ladrão de rins, Caverna do dragão, o menino que chora e outras mais... Para mim, a mais arrepiante é o quadro do menino que chora. Eu nem postei a foto aqui, porque eu fiquei com medo de ficar olhando. Diz a lenda que o pintor fez um pacto com o mal enquanto pintava o quadro e quem olhar para o quadro, será contaminado pelo mesmo mal.. horrível. Por isso, hoje, há muito poucas reproduções da pintura. Quem tinha, já jogou fora....
Outra lenda é sobre o final do desenho Caverna do Dragão, que eu adoro! O final é triste, mas como o escritor morreu antes de escrever o final, acho que é uma lenda mesmo.
História terrível também, é a da loira do banheiro... O bom das lendas urbanas é saber como as pessoas tem tanta imaginação para inventar essas histórias...
                                                               O homem do saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário